Nós da BEHOLD queremos que a experiência do cliente seja sempre a melhor possível, desde a primeira impressão da marca, até algum produto chegar em suas mãos.
Para que tudo ocorra como o esperado, existem pontos importantes na realização de trocas ou devoluções:
O consumidor poderá solicitar uma troca ou devolução de seu produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem e com a etiqueta ainda fixada.
Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário enviar um e-mail para [email protected] informando: nome completo, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
O consumidor poderá escolher por realizar as seguintes opções:
Troca por outra numeração do mesmo produto (sujeita à disponibilidade de estoque) ou por algum produto do mesmo valor.
Troca por um produto de maior valor mediante ao pagamento da diferença. (Neste caso será gerado um cupom de desconto com o valor do produto de menor valor, sem o custo de frete.)
Em produtos comprados na promoção, a troca deverá ser pelo mesmo modelo ou em um vale-compra proporcional ao valor da promoção.
O custo de envio do produto a ser trocado ou devolvido é do consumidor. Em caso de troca, o reenvio do novo produto é por nossa conta. Em uma segunda troca do mesmo produto, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
Caso uma troca ou devolução de um produto tenha como motivo algum defeito ou envio errado, todo o custo de frete serão de nossa responsabilidade.
Nós da BEHOLD nos reservamos no direito de recusar trocas ou devoluções de produtos que não atendam às condições já estabelecidas.
Na hora de escolher o tamanho do seu produto, sempre verifique a tabela de medidas disponibilizada aqui em nosso site.
Data da última atualização: 24/05/2024